Condições de Venda
1. Preços
Serão os que estiverem em vigor à data do fornecimento. Os preços das nossas tabelas poderão ser alterados sem aviso prévio, exceto em relação a encomendas efetuadas pelo cliente e aceites pela JOMARLUX.
2. Encomendas
* Valores indicados, sem IVA.
3. Vendas
4. Vendas a crédito
b) Encargos Bancários – A JOMARLUX reserva-se o direito de cobrar do cliente qualquer despesa, taxa ou encargo que lhe venha a ser cobrado pelas entidades financeiras e ou bancárias responsáveis pelo processamento do meio de pagamento utilizado pelo Cliente. Em qualquer caso, o pagamento de faturas que se encontrem vencidas não poderá ser realizado através de cartão de crédito.
5. Devoluções
Caso o cliente pretenda efetuar a troca/devolução do material adquirido por outro motivo que não seja o defeito, permitimos a devolução em loja, até ao final de 14 dias contados a partir da data da venda, desde que tenha sido objeto do nosso acordo prévio, o produto se encontre na embalagem original e em perfeitas condições.
A forma de reembolso será preferencialmente a devolução por: multibanco; numerário; crédito em conta (para clientes com conta aberta). As devoluções efetuadas nestas circunstâncias terão um custo de devolução correspondente aos encargos logísticos que será calculado em função do volume e dimensão dos produtos vendidos e em montante correspondente a 10% do preço da compra, que poderá ser ajustado caso os custos se venham a revelar superiores a tal quantia.
Não aceitamos devoluções de material que não faça parte do nosso stock.
6. Reclamações
As reclamações relativas a diferenças de preços ou a descontos comerciais só serão atendidas desde que comunicadas até 90 dias após o fornecimento.
7. Adiantamentos
Em material que não faça parte do nosso stock a JOMARLUX reserva-se no direito de pedir a totalidade do pagamento (100%) do valor da encomenda.
8. Juros de Mora
O não cumprimento dos prazos de pagamento implica a aplicação de juros de mora à taxa aplicável às obrigações comerciais.
9. Proteção de Dados
Em caso de litígio, a Comarca competente será a de Lisboa.